sábado, fevereiro 03, 2007

O pecado machuca a Deus, mas, eu gosto!


O grande problema é que eu não enxergo o pecado como Deus o enxerga. O pecado é uma coisa nojenta que causa um mal terrível para os outros e para mim.
O problema é que eu gosto de pecar! Mas quando olho como esse pecado machuca e maltrata o meu Deus, me sinto envergonhado.

Senhor dá-me tua visão, a tua perspectiva, para que perca o gostinho bom de pecar, para que deseje a cada dia ser mais santo como Tu es.
Esse é o meu desejo, deste cara tão pecador que não consegue mais ignorar o amor que recebe de Deus. O desejo de tentar amar, mesmo que seja apenas uma sombra do amor que recebe do Pai.

Um beijo a todos, amo vocês todos.

Clau

Um comentário:

Anônimo disse...

João 8:11 - ...Disse Jesus (para aquela mulherzinha que não merecia o perdão de ninguém, talvez nem o nosso), Vá e não peques mais.
Como será que foi o resto da vida daquela pobre alma?
O senhor nos diz todos os dias "NÂO PEQUES"
Graças a Deus pela Sua Graça e Misericordia, pois sem ela estaríamos conssuimodos e atolados em nossos podres pecados.
Abraços. FRGM