quarta-feira, maio 23, 2007

GOSPEL MARKET


Acabei de receber uma correspondência de uma gravadora evangélica e confesso que estou indignado, a que ponto chegamos! Simplesmente estavam anunciando um novo cd com dvd de um cantor que será em breve comercializado. E dizia no texto... “...Um grande produto. Pra quem vende... Um excelente negocio!”

Por isso mesmo deixo aqui minha manifestação:
Prefiro estar morto e enterrado a ver o dia em que minha arte vire produto!!!
Minha arte, minha devoção a Deus eu não vendo, não troco e nem faço escambo.
Maldito o dia em que inventaram o GOSPEL MARKET! Eu repudio tudo isso!
Jesus nem a sua mensagem são market share, nem fatia do mercado.

Não se confundam amigos, mantenham a sua integridade, não virem produtos, não virem negocio e não façam negocio!

Alguns vão me chamar hipócrita, porque eu também vendo o meu cd. O que posso dizer a essa gente é que eu não ganho dinheiro com isso, pelo contrario, perco dinheiro. Porque se alguém quiser o trabalho e não tiver dinheiro eu dou mesmo, não tem problema.
Vamos chutar esse bando de mercadores para fora do templo.
XOOOOOOOOOO GOSPEL BUSSINES!!!! Sae CAPETALISMO!!!!!!!

Clau

Nenhum comentário: