sábado, julho 22, 2006

Eu amo o Senhor!


Eu amo o Senhor e muito!!! Hoje fui atacado e disseram que não amava o Senhor do jeito certo. Que não era demasiado esfuziante ou vibrante. Puxa vida! Isso me está fazendo sangrar por dentro, porque eu amo muito o Senhor! Só que acho que Deus não fica impondo um padrão. Tem uns que pulam, que fazem pirueta, que gritam Gloria a Deus, e outros que ficam quietinhos louvando do fundo do coração, coração sincero e pacato.

Confesso que fiquei triste, e ainda estou. Puxa! Eu Não ligo pra muita coisa, você pode até me maltratar que eu não ligo, pode me diminuir que eu não ligo. Mas não duvide do meu amor para Deus! Isso não! Fico muito triste.
Fico triste com um certo orgulho de púlpito, de pregador, que alguns tem de ser mais ungidos do que outros!

Nesta catarse eu me entrego ao Senhor e peço que não castigue, mas ,que abra entendimentos e que em UM podamos todos respeitar nossas formas de ser, assim como Deus nos ama e respeita.

Toda a glória a Ele! Te amo Senhor! Muito! AMÉM.

Clau

Um comentário:

Jorge Oliveira disse...

As piruetas, os saltos, os gritos ou o silêncio não são provas do nosso amor ao Senhor. O verdadeiro amor a Deus brota do interior de um coração quebrantado e contrito. E só Deus conhece os nossos corações. Nós o amamos porque ele nos amou primeiro. O amor é d’Ele e por causa d’Ele.

Quem não ama e julga o seu irmão (só porque ele não pula ou salta ou não faz qualquer outra coisa) é que não ama ao Senhor (1 João 4:20).

Deus te abençoe!
Abraços