quarta-feira, agosto 02, 2006

Esse cara não pode porque não é da nossa denominação...

Prefiro e estou decidido a gastar o meu tempo naquilo que une, que resolve, que dá paz e esperança: Cristo.
Digo isso porque é muito fácil ficar conversando sobre exatamente o oposto: falamos sobre nossas diferenças, sobre porque e como nossa doutrina é melhor. Com isso cavamos poços e trincheiras que nos separam uns dos outros. Irmãos e irmãs preciosos separados por ideologias que nada tem a ver com a fé, nada tem a ver com Cristo. Triste mesmo!
Decidi que não vou deixar, ou melhor, vou pedir a Deus que não permita que isso aconteça na minha vida. Que nenhum tipo de orgulho sobre doutrina me separe da Igreja de Cristo! E quando falo da Igreja de Cristo leia-se aquele corpo que só Deus sabe o número, que está sempre crescendo e nunca dorme, porque quando aqui é noite no outro hemisfério é dia! Sempre orando e testemunhando.
Essa consciência me dá a dimensão de algo bem maior que o meu confortável clube de relacionamento, onde você queira ou não, sempre se faz acepção de pessoas. Peço a Deus que grave no meu coração um amor pelo outro bem maior do que todas essas barreiras, que possa enxergar bem além dos usos e costumes. Que seja eliminado da minha vida qualquer tipo de orgulho idiota sobre como tenho a melhor teologia do que os outros.
Na verdade, quero pensar cada dia mais no que me une as pessoas: Cristo. Eterno e Maravilhoso. Este sim excelente conselheiro.
Que cada vez mais irmãos, focados Nele, possamos adorar de puro coração. Trabalhando unidos na causa do mestre.

Amém,

Clau

Nenhum comentário: