quarta-feira, agosto 16, 2006

O tudo de Sol que eu nem vejo.


Viva nosso mundinho particular! A minha ira privada pelas coisas minúsculas do dia a dia! É verdade queridos amigos. Vale a pena a grande parte das raivas que cultivamos diariamente? As minhas não.
Quanta energia desperdiçada que podia ser usada em causas mais nobres. Deixo que a nuvenzinha trovejante paire diariamente sobre a minha cabeça. Perco tempo de ver o Sol, de agradecer a Deus em vez de reclamar, de olhar o defeito do outro.
O sábio Deus já diz: ”Em tudo daí graças!”
Quer saber? Estava assistindo a um vídeo de uns irmãos que sofrem perseguição, e parece que eles tem um monte de motivos para sorrir e dar graças! E eu como fico?
Tá na hora de agradecer, parar de reclamar e entregar tudo nas mãos do Pai. Começar a amar os seres humanos que me rodeiam com o amor dos céus. Tá na hora de começar a me bronzear com o Sol que eu não vejo. Xô nuvenzinha minha!

Estou tentando amar vocês, seres humanos que me rodeiam, com o amor de Jesus. Que ele me dê forças!

Amém.

Clau

Nenhum comentário: