segunda-feira, agosto 07, 2006

Quando levanto deprimido


Hoje acordei com uma tristeza imensurável, depressão total! Tantos problemas, parece que nada vai pra frente. Um problema se encavala com o outro. O grande mistério é que nada aconteceu de novo em relação ao dia de ontem, a única diferença é essa depressão que vem me perturbar. Toda a informação está na minha cabeça, sei e confio que Deus está no comando, nada há de acontecer que Ele não permita. Além disso vou reclamar do que? São tantas bênçãos, tantas maravilhas que Jesus vem operando em minha vida...

A verdade é que a depressão, assim como a euforia, a indiferença são como marés em minha vida. O barco está no mar, continua a navegar, só que vive balançando. Preciso saber que os sentimentos são coisas do nosso ser. Não tenho como evitá-los, mas sem duvida, preciso aprender a viver com eles.
Então que faço? Ligo o radar e tento discernir se existe motivo real para toda a torrente de sentimentos que, de vez em quando, vem e me abatem. Sobretudo peço a Deus forças para passar com sabedoria por estes momentos, para que não desonre o Seu nome.

E vamos navegando por este mar da vida com a ajuda deste timoneiro maravilhoso que é Cristo.

Amém,

Clau

Nenhum comentário: