segunda-feira, agosto 28, 2006

Fala mas não ouve, faz para ele mesmo. Fica tudo aqui...


É muito bom poder servir ao Senhor cantando e falando às pessoas. Agradeço muito a Ele pela oportunidade. E também Lhe agradeço quando estou na situação oposta: sentado no banco ouvindo. Tenho muito firme essa posição e tenho notado a grandes preletores que a séculos não se sentam para ouvir, para ser exortados, para acolher a palavra do Senhor pela boca de outro profeta! Desconfio muito disso. Não acredito na teoria de que o cara sabe tanto que não precisa sentar para ouvir.
Acredito é na idéia de que estou sempre em construção.
Tenho que sentar e ouvir sim, tenho que ser humilde e estar pronto para ser exortado.
O palco é tentador sim! Gera endorfina e tem gente que fica viciada! Eu não quero isso para mim! Que o Senhor me livre dessa tentação.
Quero servir não importa o status que o serviço possa gerar. Precisa verrer? Vamos! Precisa cantar? Vamos! Tudo igual se é para a glória de Deus!
O que gostaria de te deixar é: que você possa sondar o seu coração e perceber qual é verdadeiro motivador de tuas obras. Precisa ficar quieto e ouvir a voz de Deus!
Jesus nos dá a oportunidade de rever os nossos caminhos e voltar aos seus!

Que Jesus te abençoe e te guarde,

Clau

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom