quarta-feira, setembro 06, 2006

Sem a menor idéia!


Estou começando escrever sem ter a menor idéia sobre o que vou falar. Já fez isso alguma vez? É como entregar a Deus o próximo passo, no escuro, sem ter a menor idéia a onde Ele pode te levar.
Eu creio que quando, na palavra, se fala sobre aflição; em Filipenses 4:6-7. “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.”
Sabe? Ir levando a vida junto com Deus, ou seja, deixar que Ele comande. Sem duvida levará a coisas melhores. Você deixa a ânsia da maldita pergunta “E agora?” para trás.
Claro que temos desejos, ambições. Claro que devemos pedir, temos essa liberdade.
Só que acredito que existe um próximo nível, onde, você entrega de tal forma que Deus nitidamente vai apontando o caminho. É isso que quero pra mim. Quero chegar nesse próximo nível. Viu? Deus me deu um tema para escrever hoje!
Obrigado Senhor por tua graça na minha vida. Estou bem mais relax agora!
Até a próxima. Grande abraço,
Clau

Nenhum comentário: