sexta-feira, setembro 29, 2006

Fala do Inferno?

Essa é uma pergunta bem polemica quando se discute o evangelizar. Tem gente que diz que falar sobre o inferno é como aterrorizar, ou pior, botar medo. Agora uma coisa é verdade; como não falar de tão grande ameaça para a alma? Afinal de contas é o destino padrão para cada um de nos. Sem Jesus que fez a redenção, que pagou o preço de nossa morte, não teríamos outra opção de destino eterno.
Então sou obrigado a alertar! Quem não aceita o sacrifício de Jesus Cristo na cruz, onde ele pagou com sua morte de inocente por nossos pecados. E não entende que Jesus é Deus. E o próprio Deus se fez pecado, sem o ser, por nos. Não tem como ir para o céu!
Sabe por que? Porque nosso pecado faz uma barreira instransponível e nos separa eternamente de Deus. Porque Deus é Santo, puro e justo; bem diferente da raça humana, não é mesmo?
A boa noticia é que quem reconhece e aceita o sacrifício de Jesus, passa da morte para a vida e tem lugar assegurado ao lado de Jesus e Deus Pai lá no céu para todo o sempre. Na verdade é visto por Deus como filho, como nova criatura!!!

Então eu mesmo me respondo a pergunta: Tem que falar do Inferno, porque não posso negar essa informação. Tenho que informar do perigo eminente!

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo! Leia João 3. Amém.

Clau

PS: Deixo alguns trechos da palavra de Deus para vocês.

Sobre o inferno:
Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei. Lc 12:5

E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Mt 10:28

E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo. Ap 20:15

E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna. Mt 25:46

Sobre Jesus:
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14:6

Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Jo 6:40

Nenhum comentário: