terça-feira, setembro 12, 2006

A Noite de Talentos


Quem já não passou por uma dessas noites na vida? O risco de pagar um mico é sempre eminente. Mesmo assim vamos em frente. Aí tem pessoas que gostam e tem as que acham péssimo. Sabemos que não dá para satisfazer a todos, mas com certeza, gostaríamos de alcançar esse alvo.
Pensando nisso fico a pensar em como Deus é bom. Porque Ele não me acha ridículo e quando caio não fica rindo. Além disso, sempre está torcendo para que eu possa fazer melhor e se não fizer me consola com carinho.
Para todos os outros, talvez, eu seja um Zé Ninguém, um fracassado, mas, para Jesus eu sou importante!
Isso me anima e me faz ir enfrente. Porque sei que tem alguém que me leva a serio, e é bom e fiel.
Na noite de talentos Dele eu sei que terei o seu aplauso.

Obrigado, Jesus!

Clau

Nenhum comentário: