terça-feira, fevereiro 21, 2006

Curativos


Eu estava pensando em como Deus cuida de nossas feridas da alma, de quando alguem nos magoa. Olha só o que me veio a mente.

Primeiro tem que acontecer algo que humanamente falando é miraculoso, que é o perdão: E isso só com Jesus no coração!
Porque a verdade é que se fosse por mim, como diz a canção... "deixa a vida me levar, vida leva eu..." -Deixa esse cara pra lá, não vale a pena!"

A moral da história é simples.

Você tem um belo de um corte na perna. Já foi limpo e passou antiséptico (aí como arde!), colocou o esparadrapo.
Pronto, acabou!?!
Acabou nada! E ferida ainda está lá, está curando mas tem todo um processo.
Não pode ficar cutucando. Não pode abrir o curativo a toda hora pra ver se já sarou.

Entendeu?

Dá tempo. É Deus que cura com perfeição as feridas. O melhor a fazer é ficar quieto. Ora que melhora!

Recapitulando:

Veja só como Deus cura o Dodoi do Nenem:
- Limpa e desinfeta a ferida
- Fecha o corte
- Faz o curativo
- Cura

Sua parte é:

- Não cutuca
- Dá o tempo de curar

E Lembre-se: Não é instantâneo! (Para a maioria dos mortais :-) )

Bjos e Xaus!

Clau

Nenhum comentário: