sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Eu amo meus avós!



Precisava dizer isto porque hoje em dia, na cultura em que vivemos, onde só o novo é valorizado, onde só as carinhas novinhas lizinhas são as escutadas. E que quando acabo de comprar meu novo celular com 100 funções já fico louco pensando em quando vão lançar um novo com 101 aplicações e porque raios "não lembraram" de colocar essa nova função "tão fundamental" no meu aparelho...
Bom, desculpe. Na verdade não vou ficar criticando coisa nenhuma.
Só queria dizer que se você tem avós ainda vivos e não está aproveitando todas as coisas bacanas que eles tem pra conviver, contar e amar; apesar daquelas manias todas. Só pensa uma coisa: Eles te amam pra caramba!!!! Vê se dá uma ligadinha e combina um encontro (leva eles pra sair!).
Porque quando eles morrerem aí já era! Quem perdeu perdeu. Pelo menos que não fique na sua boca aquele gostinho amargo de "gostavam tanto de mim e eu não dava a minima pra eles...".

Nenhum comentário: