segunda-feira, abril 17, 2006

Meu egoismo me faz perder de tomar o calice.

Amiguinhos essa é a minha vida! Mal cheguei a reunião no domingo pela manhã e me surgiu, a uns passos da porta da entrada, a oportunidade de visitar um irmão doente. Vocês acham que eu fui? Esquece! Não estava a fim que Deus mudasse os meus planos. Aí na seqüência um mendigo queria entrar na Igreja. Vocês acham que deixaram ele entrar? No way Jose! Não estavamos a fim que ele atrapalha-se a reunião. Depois destas coisas preciso parar e fazer uma reflexão:

Mat 26:42 – “Tornando a retirar-se, orou de novo, dizendo: Meu Pai, se não é possível passar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade.”

Preciso parar de fazer a minha vontade e preciso beber do cálice Dele. A vontade de Deus é melhor pra mim, dá gozo, paz e graça.

Jesus tambémpassou por este mesmo impasse aqui na Terra.
Ele deixou o exemplo e o caminho: Este é o seu legado de amor. AMEM

Um abraço,

Clau

Nenhum comentário: