segunda-feira, abril 10, 2006

O Domingo que eu não estava a fim...


Pessoal este domingo o Senhor me deu umas lições bem bacanas: A primeira é se abrir ao que Ele tem a dizer e fazer na sua vida.
Tudo começou assim... Confesso que não estava com a menor vontade de ir na Igreja este domingo, mas mesmo assim fui. Fui de manhã e Deus continuou ministrando pra mim em cima do que tinha ouvido no sabado e foi MUITO BOM!!! Já pensou se não tivesse ido? Teria perdido a benção. O que foi o que aprendí? Posso resumir numa frase de uma canção do Gerson Borges: "Passei a ver aquilo que não via, Tua presença vai me transformar" Pegou? Só tem uma coisa pra Jesus me transformar nesta minha vida, é me abrir à sua presença, ouvir a sua voz é me dispor o resto é com Ele...
Já a noite fui porque estava na escala do louvor, só por isso. Confesso que sou um bicho cabeçudo e lá pelo fim da reunião meu único desejo era que terminá-se logo.
Aí ela terminou e já estava me preparando pra ir pra casa e Deus nos manda (pra Fê e Eu), sem prévio aviso, uma irmãzinha com problemas pra nos dar a oportunidade de ajudar.
Pegou novamente? Se não estivesse lá tinha perdido o privilégio!!!
O que quero dizer com isso é só uma coisa: Esteja atento e aberto para as oportunidades e as visitações que Jesus quer compartilhar com você. Vamos largar a mão de ser tão cabeçudos!!!

Beijos a todos!!!

Clau

Nenhum comentário: