terça-feira, abril 25, 2006

Na dimensão do Reino do Seu amor

Cara quer saber mais? Me diz de que vale a pena ter tudo e perder tudo o que Deus tem pra te oferecer? E não estou falando da tal prosperidade!
Meu Deus não é fundo de investimento onde você deixa um real e ganha 10.

Estou falando de relacionamento, amizade, irmandade, fraternidade com o Pai. É disso que estou falando...

Cara quer saber mais? Esquece os mega planos mirabolantes, os "eu determino", a rotininha do Domingo Crente pra frente. Começa indo pro quarto, só você e Deus, e seja direto, simples, honesto. Fala pra Ele como você nem estava a fim de estar aí, que o mundo chama e que você ouve esse chamado. Começa a dividir as coisas com Ele. Faz D'Ele teu amigo, amigaço!
Cada dia um dia. E Deus que é muito misericordioso vai ir somando graça sobre graça. Jesus está disposto! Agora só falta você!!

Abraços,

Clau

Nenhum comentário: