sexta-feira, maio 05, 2006

Eu sou bem pior que o hamster.

Lá estava eu em casa quando minha esposa declara: "O Hamster fugiu da gaiola!!"
Caramba que fazer? Vasculhamos a casa e nada, olhamos na rua e nadica. Já estávamos tristes com a partida do animalzinho quando ela descobre onde o danado estava: dentro da secadora!!!
Com alguma ciência e dedicação conseguimos tirá-lo de lá.
Quando ao fim de tudo o ratinho tinha voltado pra casa percebemos nele uma sede muito grande! Ou seja, na ânsia por liberdade ele não tinha levado em conta se pra onde ia tinha água, comida, predadores etc. Este mundão pode ser muito cruel com criaturazinhas assim.

A moral da história é que muitas vezes eu sou bem pior que o hamster. Quero liberdade, a minha vida, mas não tenho a menor idéia do que me espera...
Hoje vejo que não existe nada melhor do que viver na dependência de Deus. Com Ele eu sou bem mais feliz!

E de quebra Deus não nos coloca em uma gaiolinha, como tenho que fazer com o ratinho. Ele nunca nos prende. Dá liberdade! Só que tenho a opção de seguir os seus caminhos, de optar por sua companhia.
Não sei você mas eu sou feliz com Jesus! Abraço,

Clau

Nenhum comentário: